Casa Plana 3 Suítes em Condomínio Fechado no Eusébio
Informações do imóvel
Casa Plana 3 Suítes em Condomínio Fechado no Eusébio
Casa plana em condomínio no Eusébio, com aproximadamente 200m² de área construída em terreno de 394m², ideal para quem busca casa à venda no Eusébio com boa distribuição, conforto e uso real dos espaços.
O imóvel conta com 3 suítes, sala de estar e jantar integradas, cozinha funcional e ambientes bem ventilados e iluminados. A planta é fluida e bem resolvida, facilitando o dia a dia e a integração entre os ambientes.
O grande diferencial está na área externa. Espaço gourmet amplo, com fogão a lenha e mesa de sinuca, integrado ao quintal com privacidade, criando um ambiente que realmente funciona para receber e viver.
A casa possui energia solar instalada e poço profundo, proporcionando economia e autonomia no dia a dia.
Localizada no condomínio Vivendas do Ramalhete, no Eusébio, região consolidada, com segurança, padrão de vizinhança definido e alta procura por casas planas em condomínio.
Imóvel regular e apto a financiamento.
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
Simara Reis | CRECI 27533 | CNAI 56379
Fácil acesso às principais vias
Próximo a serviços, escolas e comércio
Agende sua Visita
Casa plana, porteira fechada e alto padrão em condomínio fechado no Eusébio é perfil de alta demanda e baixa oferta.
Entre em contato para mais informações.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
