CASA EXCLUSIVA COM PORTEIRA FECHADA NA CIDADE ALPHA / TRRAS 1

Informações do imóvel

4 banh.
4 vagas
(sendo 2 cobertas)
Cód. 4715

CASA EXCLUSIVA COM PORTEIRA FECHADA NA CIDADE ALPHA / TRRAS 1

Casa Duplex de Alto Padrão – Porteira Fechada


Apresentamos uma belíssima casa duplex de alto padrão, totalmente porteira fechada, pronta para morar.


Com 250 m² de área construída em um terreno de 335,17 m², o imóvel oferece ambientes amplos, bem distribuídos e com excelente iluminação natural.


No pavimento térreo, os espaços sociais são integrados, proporcionando uma atmosfera elegante e acolhedora para receber família e amigos. A área externa é um verdadeiro convite ao lazer, com piscina e hidromassagem, perfeitas para momentos de descanso e descontração.


No pavimento superior, os ambientes garantem privacidade e conforto, mantendo o padrão elevado de acabamento presente em toda a residência.


A casa será entregue com todos os móveis, decoração e eletrodomésticos, exatamente como nas fotos, oferecendo uma experiência completa de moradia desde o primeiro dia.


Destaques do imóvel:

Casa duplex de alto padrão

Porteira fechada (mobiliada e decorada)

250 m² de área construída

335,17m² de área de terreno

Área de lazer privativa

Piscina com hidromassagem

Ambientes amplos e sofisticados


Uma oportunidade única para quem busca exclusividade, conforto e um imóvel pronto para viver momentos especiais.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
Eusébio - CE
Região
Porto das Dunas
Bairro
Cidade Alpha
Área construída
250 m² R$ 7.960,00/m²
Área privativa
250 m²
Área total
335,17 m²
Aceita financiamento
Sim


Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV

Condomínio
Alphaville Terras 1

Ref. 1208
Estágio
Pronto


Mapa