Linda casa no Vereda Tropical

Casa Ref: 3268
Vereda tropical, Eusébio - CE

Ótima oportunidade de casa solta no Vereda Tropical próximo ao centro de EusébioCasa com 3 quartosSendo uma suíte2 banheirosSala grandeÁrea na frente, área de serviço, quintal e vaga de garagem100% porcelanato

3 quartos
2 banh.

Oportunidade! Duplex semimobiliado em condomínio próximo ao posto lua

Casa em condomínio Ref: 3267
Coité, Eusébio - CE

São Casas Duplex com Área construída medindo: 70m²;Próximo ao Posto Lua, Centro da Cidade, e do Shopping.Acesso Asfaltado por Completo Características do imóvel:- 02 suítes, uma com varanda-Sala de Estar/Jantar;- Cozinha;- Lavabo;- Quintal;- Jardim;- 01 vaga de garagem. Fica:Armário de cozinha Painel com porta Sofá Fogão Guarda roupas 2 ar condicionado Área de lazer com:º Deck c/ Piscina e Churrasqueiraº Wc’s Masculino e Femininoº Playground

70 m²
2 quartos
3 banh.
1 vaga

Cobertura mobiliada alto padrão para locação no porto das Dunas

Apartamento Ref: 3264
PORTO DAS DUNAS, Aquiraz - CE

A procura de um lugar elegante, com uma bela vista panorâmica para o mar e um acesso a uma praia excepcional ?Venha conhecer a mais nova acomodação de luxo do Reserva Dunnas. Tamanho: 210 m2Descrição:3 quartos (Sendo 01 suíte)4 banheiros (um da varanda/piscina, e o do quarto suíte com jacuzzi )Amplio escritóriosala com tv 75 polegadas ;Piscina privativaCozinha equipada. 2 vagas de garagem privadas.  (Nota: todos quartos, e salas são climatizadas)Todo mobiliado com móveis de alta qualidade. 

210 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Casa nova em rua privativa com excelente localização!

Casa Ref: 3261
CENTRO, Eusébio - CE

Com fácil acesso a CE-040 e a CE-010. Próximo ao Supermercado Guará e ao Colégio Ágape. O Prime Ville Residence irá lhe surpreender positivamente, agende uma visita!Residencial com apenas 36 Casas Duplex04 Suítes sendo 01 ReversívelUma suíte reversível no Térreo e 03 suítes na parte superiorPavimento Térreo-Sala de Estar e Jantar, -Cozinha Americana, -Área de Serviço, -Varanda Gourmet,-100% Porcelanato,-Pré-Disposição para Energia Solar,-Pré-Disposição para Ar-Condicionado, Pavimento Superior -Área de circulação com Rouparia,- 03 suítes, sendo duas com varanda Vagas de Garagem: 03 Área dos Lotes: 8,10m x 26,34m = 213,36m² *Kit Opcional: Piscina, Churrasqueira e Solarium. Valores a consultar! Obs: Os valores estão sujeitos a mudança sem aviso prévio.

169 m²
4 quartos
4 banh.
3 vagas

Oportunidade! Casa plana em rua privativa a 4 minutos do centro do Eusébio

Casa Ref: 3260
Vereda tropical, Eusébio - CE

Flores Residence Rua Privativa EUSÉBIOBairro Vereda Tropical32 Casas Planas4 Minutinhos do Centro da CidadeMelhor Custo Benefício da Região 3 Quartos2 Suítes100% PorcelanatoEstar/JantarVaranda Gourmet com Churrasqueira a GásFino Acabamento2 Vagas93m2 de ÁreaTerreno 6x29,5mt A partir de R$ 339 MilOpções com Entrada FacilitadaFinanciamento por qualquer banco Quer saber mais do empreendimento entre em contato conosco!!! Obs: Os valores estão sujeitos a mudança sem aviso prévio.

93 m²
3 quartos
3 banh.

Porteira Fechada, more em um dos condomínios mais desejados do Guararapes

Apartamento Ref: 3259
Engenheiro Luciano Cavalcante, Fortaleza - CE

3 quartos, sendo 2 suítesSala de estar e jantar integrada à varanda gourmetVaranda com bancada, pia e pontos de gás e de energiaWC de serviço2 vagas de garagensWC de serviçoVaranda com bancada, pia e pontos de gás e de energiaVaranda e cozinha gourmetVista mar, veja a região Sul do alto, super ventilado.Porteira fechada! GazebosPrainhaSolariumEspaço gourmet com varanda4.000m² de área verdeFontes de águaPraçasColeta seletiva de lixoMedidores individuais de água e gásPiscina semiolímpica com raia duplaPiscina infantilQuadra poliesportivaAcesso entre pavimento térreo e pavimento lazer por elevadorPortão de acesso de pessoas com acionamento eletrônico e eclusaPortão de acesso de veículos com acionamento eletrônicoGuarita com esquadrias blindadasSistema de combate a incêndio através de hidrantes nos pavimentos, antecâmara com portas corta-fogo, extintores, chuveiros automáticos do tipo sprinklers nas áreas comuns e laje de segurança para resgate na coberta do prédioSistema de segurança eletrônica, contando com câmeras e sensores de barreiraGrupo gerador de energia.

74,05 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Excelente casa em condomínio as margens da Av. Maestro Lisboa

Apartamento Ref: 3258
Sapiranga-Coité, Fortaleza - CE

Casa duplex no bairro José de Alencar | Condomínio Interlagos. Casa com 4 suítes, Móveis projetados em vários ambientesSala de estar e jantarEscritório, DCECozinhaÁrea de Serviço4 vagas de garagens,Deck individual, Jacuzzi, Localização de fácil acesso Condomínio com quadra poliesportiva, piscina, deck com churrasqueira e portaria 24 horas.

145 m²
4 quartos
4 banh.
4 vagas

Apartamento Térreo com 2 quartos e excelente divisão de espaços e ambiente

Apartamento Ref: 3257
CENTRO, Eusébio - CE

O Sonata Residence está localizado no Centro do Eusébio em uma área com fácil acesso a CE-040.Condomínio fechado, é composto por 200 apartamentos Apto com 62,38 m2Varanda gourmetSala de estar com JantarCozinha americana com área de serviço2 quartos (sendo 01 suíte)Um banheiro social Lazer completo ( piscina adulto 25m, piscina infantil 14m, campo gramado, salão de festas equipado, deck com churrasqueira e forno de pizza, academia, playground.. Obs: Os valores estão sujeitos a mudança sem aviso prévio.

62,38 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento Térreo com 2 quartos e excelente divisão de espaços e ambiente

Apartamento Ref: 3256
CENTRO, Eusébio - CE

O Sonata Residence está localizado no Centro do Eusébio em uma área com fácil acesso a CE-040.Condomínio fechado, é composto por 200 apartamentos Apto com 62,38 m2Varanda gourmetSala de estar com JantarCozinha americana com área de serviço2 quartos (sendo 01 suíte)Um banheiro social Lazer completo ( piscina adulto 25m, piscina infantil 14m, campo gramado, salão de festas equipado, deck com churrasqueira e forno de pizza, academia, playground.. Obs: Os valores estão sujeitos a mudança sem aviso prévio.

62,38 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Melhor Lançamento! Apartamento à venda em Messejana

Apartamento Ref: 3255
MESSEJANA, Fortaleza - CE

Enjoy, novo pré lançamento na Frei Cirilo, em Messejana Localização: Av. Frei Cirilo com rua Letícia  Prazo de entregaAbril de 2027 Condomínio com torre única, 19 andares, 140 apartamentos, 3 elevadores, todas as vagas cobertas e Lazer Resort Living. Produto 100% SBPE Sendo:Começa a partir do segundo andar.Térreo e 1º andar somente lazer 49,39m² - 2Q c/suíte + 1 suíte reversível, varanda estendida, laje técnica e 1 vaga de garagem coberta 62,94 m² - 3Q c/suíte + 1 banheiro social, varanda estendida, sacada na suíte master, laje técnica e 1 ou 2 vagas de garagem cobertas.Obs: Até o 9º andar todos com 1 vaga, a partir do 10º serão 2 vagas, com exceção da unidade 1005. DiferenciaisVaranda estendida em todas as unidades de 2Q e 3Q;Varanda/cozinha gourmetEstrutura de concreto armado com o fechamento em alvenaria de tijolo cerâmico e há possibilidade de modificações das áreas internas da unidade;Porcelanato nas áreas comuns e cerâmica nos banheiros Todas as vagas de garagem serão cobertas (1Q ou 2Q) 2 acessos para o subsolo e pavimento tipo.3 quartos, a partir do 10º andar são 2 vagas de garagem, menos a 1005.Lazer completo, entregue mobiliado e equipado;Pontos de ar condicionado em todos os quartos Localização privilegiada  Lazer - Resort livingAcademia com vista panorâmica e pé direito duplo 2 Piscinas, sendo uma adulto e uma infantilSalão de festas com pé direito duploBrinquedotecaPlaygroundCampinhoPet placePet showerBicicletárioCoworking com sala de reuniões Mini market Hall com pé direito duplo e acesso a portaria e ao edifício garagem Guarita com eclusaDelivery Room Entregue mobiliado e equipado

49 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

casa solta para locação próxima da avenida Cícero de Sá

Casa Ref: 3254
Lagoinha, Eusébio - CE

Casa soltaSendo 2 quartos 1 suíte com closet 2 banheirosSala Cozinha Quintal Vaga para 2 carros Varanda frente com churrasqueira e chuveirão. Obs: Os valores estão sujeitos a mudança sem aviso prévio.

89,71 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

casa solta para venda com um amplo espaço

Casa Ref: 3253
Urucunema, Eusébio - CE

EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL VERSAILES 21 Casas planas ▪️Lote Amplo entre 236m² a 312m² ▪️130,74m² de Área construída ▪️Amplo recuo de frente para 3 a 5 vagas de garagem e lazer▪️03 Suítes, sendo 1 reversível▪️Suíte master com Closet▪️Piso em porcelanato 94,5x94,5cm▪️Sala com pé direito elevado▪️Esquadrias em Alumínio bronze▪️Integração da Sala, Cozinha e Varanda Gourmet com churrasqueira▪️Pré-disposição para energia solar▪️Pré-disposição para ar condicionado▪️Amplo quintal com área de serviço▪️Arquitetura moderna

130 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

Apartamento com 2 e 3 quartos na melhor localização do cambeba

Apartamento Ref: 3252
CAMBEBA, Fortaleza - CE

CONHEÇA O M.LAR JACAREY - Apartamento a partir de R$ 309.972,67Um projeto criado com muito carinho, pensado em cada detalhe para você. A localização é incrível: A 2 minutos do Lago Jacarey, com tudo que você sempre sonhou. - Área 51,11m² e 62,87m²;- Área de lazer completa;- 2 ou 3 quartos;- 1 vaga de garagem; FICHA TÉCNICA - Área do Terreno: 14.625 m²;- Nº de Torres: 4 torres;- Unidades por Andar: 10 apartamentos;- Total de Unidades: 440.-Elevadores: 02 sendo 01 (Social) e 01 (Serviço) – Por Torre Área Comum: -Piscina Adulto com Prainha,-Piscina Infantil,-Deck com Churrasqueira,-MiniCampo Gramado,-Brinquedoteca,-Espaço de Convivência,-Fitness e Crosstraining,-Playground Baby e Infantil,-PetPlace,-Bicicletário com M.Bikes Compartilhadas,-Redário, DIFERENCIAS APARTAMENTOS: -Unidades com Garden Externo Exclusivo no Térreo,-Unidades Acessíveis no Térreo,-Suíte Inteligente com Tomada USB e Infraestrutura para Instalação de Ar-Condicionado,-Louças Sanitárias com Sistema de Duplo Acionamento – Consumo Consciente de Água,-Medidor de Água Individualizado,-Iluminação e Ventilação Naturais,-Utilização de Madeira Certificada,-Redução de Emissão de CO2: Entrega de Quatro Bicicletas Compartilhadas para uso do Condomínio.(ECONOMIA DE ÁGUA)-Torneira com Temporizador nos Banheiros das Áreas Comuns,-Louças e Metais Sanitarios que proporcionam Baixo Consumo,-Infraestrutura para Medicação de Água Individualizada,-Reuso das Águas dos Drenos, (ECONOMIA DE ENERGIA) -Sensores de Presença nos Halls dos Elevadores e nas Escadas,-Iluminação LED nas Áreas Comuns (GESTÃO DE RESÍDUOS)-Coleta Seletiva na Lixeira do Pavimento Térreo, DATA DE ENTREGA: -TORRE – SOUL: 100% vendido-TORRE – BOSSA: 100% vendido-TORRE – SAMBA: 30/08/2024-TORRE – BLUES: 30/05/2025

51 m²
2 quartos
1 vaga

Casa alto padrão na Cidade Alpha

Casa em condomínio Ref: 3251
Coité, Eusébio - CE

260m24 suítes Entrega com energia solar.Já tem luminotécnico completo em todos os ambientes. Fino acabamento. 1.780.000,00 Obs: Os valores estão sujeitos a mudança sem aviso prévio.

260 m²
4 quartos
5 banh.

Duplex novo na villa Terras Brasilis

Casa em condomínio Ref: 3250
JACUNDÁ, Aquiraz - CE

Um lugar repleto de natureza, tranquilidade e segurança. Agora imagine seus filhos correndo livremente enquanto você aproveita a piscina, ou então, as crianças se divertindo no complexo esportivo que inclui quadra de tênis, vôlei de praia, street basketball e campo de futebol de grama, enquanto você recebe os amigos no Espaço Gourmet ou no Rooftop Lounge. Duplex de alto padrão com 242 m2 de área construída.E 319 m2 de área total.Condomínio de luxo com área de lazer completa.4 quartos sendo 3 suítes e 2 com varanda,Sala de estar e jantar,Cozinha totalmente em conceito aberto, com uma área gourmet com churrasqueira, caramanchão em madeira de lei e uma piscina com tamanho perfeito para seu lazer privativo. Tamanho 3x6.Poço profundo.E 32 placas de energia solar. Na negociação ficam todos os armários projetados, cortinas, forno microondas, cooktop, coifa sobre a ilha em nanoglass.Área de serviço,Despensa.DCE Watilla Moura98828-275899997-4501

242 m²
4 quartos
4 banh.
4 vagas

Excelente casa de Esquina no Eusébio

Casa Ref: 3247
Vereda tropical, Eusébio - CE

Excelente Casa de esquina com um espaço muito bomcom 2 quartos (Sedo uma suíte)2 banheirosSalaCozinhaÁrea de serviçoE uma pequena área na frente espaço para piscina e garagem para vários carros Obs: Os valores estão sujeitos a mudança sem aviso prévio.

85 m²
2 quartos
2 banh.
6 vagas

casa plana para venda com 82m2 no alto Ancuri

Casa Ref: 3246
Alto Ancuri, Itaitinga - CE

Casa plana 82 metros de área construída137.50 metros de terreno5,50 x 25 Sala e é varanda com pé direito alto02 suítesQuintal02 vagas de garagem Varanda gourmet Chuveirão

Condomínio novo- 5 minutos dos melhores colégios da região Sul de Fortaleza

Casa em condomínio Ref: 3244
LAGOA REDONDA, Fortaleza - CE

Se você acha que só existe um lado bom da vida, é com prazer que lhe apresentamos o Carmel Bosque Duo, o outro lado bom da vida. Neste condomínio de casas luxuosas, sua família viverá momentos inesquecíveis de felicidade, tudo com muito conforto e segurança. Bem-vindo ao outro lado bom da vida. Bem-vindo ao Carmel Bosque Duo. • Casas a partir de 229 m²• 4 suítes• 3 vagas de garagem• 100% porcelanato• Esquadrias de alumínio com vidro verde• Circulação de veículos por trás das casas • 1.700 m² de área de lazer• Alameda central paisagística• Guarita blindada• Central de água mineral• Central de gás• Playground• Jardins• Sauna integrada a piscina• Jacuzzi aquecida• Piscina adulto• Salão de jogos• Fitness center• Espaço kids / vídeo game• Espaço gourmet• Espaço massagem / reláx• Lounge• Praça central Maiores Informações85 98828-2758 Watilla Moura85 99996-4501 Watilla Moura

229 m²
4 quartos
4 banh.
3 vagas

Casa luxuosa porteira fechada no alphaville Fortaleza

Casa Ref: 3243
Cararu, Eusébio - CE

Residencial 1  Casa com 450m de área construída;4 suítes (closet em 2 delas e armários nos outros 2), jacuzzi na suíte master;Cozinha planejada, armários em laca fosca e com todos os eletrodomésticos novos, incluindo máquina de lavar louças, triturador de alimentos; Piscina ampla; Churrasqueira; Espaço gourmet aconchegante com muita madeira nobre. Valor referente ao pacote. Obs: Os valores estão sujeitos a mudança sem aviso prévio.

450 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas

Belíssima casa, com 04 suítes em condomínio alto padrão.

Casa em condomínio Ref: 3242
Cararu, Eusébio - CE

Casa com 04 suítessala ampla com pé direito duploVaranda integrada à sala e uma área de lazer super agradávelcom jacuzzi.

350 m²
4 quartos
4 banh.
2 vagas

Casa Plana com 03 quartos nova para venda

Casa Ref: 3241
Pires Façanha, Eusébio - CE

03 quartosSendo 01 suíte e 01 reversívelSala estar e jantar04 vagasÁrea de serviço completaDeck completo cobertoChurrasqueira chuveirão externoCerca elétricaSistema de câmeras de monitoramento da rua. Obs: Os valores estão sujeitos a mudança sem aviso prévio.

100 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

Casa Plana com 03 quartos nova para locação no Eusébio

Casa Ref: 3240
Pires Façanha, Eusébio - CE

03 quartosSendo 01 suíte e 01 reversívelSala estar e jantar04 vagasÁrea de serviço completaDeck completo cobertoChurrasqueira chuveirão externoCerca elétricaSistema de câmeras de monitoramento da rua.

100 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

Duplex alto padrão no Alphaville Fortaleza

Casa em condomínio Ref: 3239
Cararu, Eusébio - CE

05 suítespiscina com hidrotodos os quartos voltados para o nascenteprojetada e ambientada todo pavimento térreo cozinha completamóveis projetadosgeladeiramicroondassala com mesa de lugarespainelsofá e os móveis projetados na varanda.

470 m²
5 quartos
7 banh.
10 vagas

Casa alto padrão 100% mobiliada no Alphaville Fortaleza

Casa em condomínio Ref: 3238
Cararu, Eusébio - CE

Porteira fechadaCasa espetacular em condomínio de luxo05 SuítesCozinha e área de serviçoSala de estar e jantarpoço profundo e energia solar.

466 m²
5 quartos
5 banh.
4 vagas

Belíssima casa, com 04 suítes em condomínio alto padrão.

Casa em condomínio Ref: 3236
Cararu, Eusébio - CE

Casa com 04 suítessala ampla com pé direito duploVaranda integrada à sala e uma área de lazer super agradávelcom jacuzzi.

350 m²
4 quartos
4 banh.
2 vagas

Linda casa duplex, 04 suítes, 04 vagas de garagem

Casa em condomínio Ref: 3235
Urucunema, Eusébio - CE

04 suítes04 vagas de garagemárea gourmet integrada com a sala e cozinhadependência de empregadajacuzzienergia solarboillerágua quente em todas as torneirasluminotécnico inlightmóveis planejadosar-condicionado em todos os ambientes, paisagismo, spa - hidromassagem c/ 10 bicos.

404 m²
5 quartos
5 banh.
4 vagas

Lote a venda na cidade Alpha

Terreno em condomínio Ref: 3234
Coité, Eusébio - CE

O empreendimento com 2 praças para os moradores poderem desfrutar.Portaria 24 horas, com controle de acesso.O clube exclusivo, próximo à área verde para desfrutar do contato da natureza..A cidade alpha com 19 milhões de m² de área total, sendo o segundo maior alphaville do Brasil.Um novo conceito de morar na região do Eusébio, infra estrutura com segurança, lazer e conforto para os familiares e amigos. Lote poentePróximo ao clube.Área do lote total 461,92m² Obs: Os valores estão sujeitos a mudança sem aviso prévio.

461,92 m²

CONDOMÍNIO CARMEL JARDINS

Casa em condomínio Ref: 3233
JOSÉ DE ALENCAR, Fortaleza - CE

More em um condomínio, exclusivo com a apenas 27 casas.Casa com 241 m². Casa Duplex4 suítes (Sendo 3 com varanda)Ampla sala de estar e jantarAmpla área de quintal integrada a garagemDeckToda projetadaDCE Condomínio com uma área de lazer maravilhosa: Piscina adulto e infantilDeck completo e climatizadoPlaygroundAcademia climatizadaQuadra poliesportivaJardim de invernoSauna A localização desse condomínio é um diferencial com havia citado, tenha toda a comodidade, bem vizinho a sua mais nova casa.O condomínio fica perto de escolas, universidades, lojas, restaurantes e supermercados, o Carmel Jardins está situado num dos lugares que mais cresce na cidade. A poucos minutos do Beach Park e menos de 5 minutos do Via Sul Shopping, você vai morar perto de serviços essenciais e próximo ao seu lazer. O Carmel Jardins é seu endereço mais do que especial.

241 m²
4 quartos

Apartamento Pé na Área

Casa em condomínio Ref: 3232
PORTO DAS DUNAS, Aquiraz - CE

ÁREA CONSTRUÍDA 74,00m2 02 QUARTOS SENDO 01 SUITE Cozinha com Moveis projetados e Bancada em L TODA EQUIPADA BANCADA GOURMET COM AREA DE SERVIÇO EXTERNA COM MOVEIS PROJETADOS_ AP TERREO NASCENTE PODENDO EXTENDER SUA AREA DE LAZER NA AREA GRAMADA A FRENTE DO AP CONDOMINIO COM INFRA ESTRUTURA DE RESORT TOBOAGUA AREA VERDE COM QUIOSQUESDECK INTEGRADO A PISCINA PISCINA TIPO PRAINHA PRA CRIANCAS ACADEMIA SALA DE JOGOS MINI MERCADO PORTARIA 24HS COM SEGURANÇA ARMADA E MUITO MAIS

74 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

condomínio de casas planas com 2 Quartos e 2 banheiros à Venda, 78 m²

Casa em condomínio Ref: 3231
Jabuti, Itaitinga - CE

Primeiro condomínio de casas planas para venda com 78 metros quadrados e 63 casas com 2 quartos. sendo 1 suite em Jabuti - Itaitinga - CEExcelente oportunidade para você que deseja morar na melhor localização de ITAITINGA em uma casa com infraestrutura completa para você e sua família. A residência possui:- 2 quartos, sendo 2 suítes- 2 banheiros- Sala de estar e de jantar ampla- Área de serviço- 2 vagas na garagem Área de lazer do condomínio- Piscina com 40m2 adulto e infantil- Deck gourmet coberto com churrasqueira, copa de apoio e banheiro-Espaço kids com uma área sombreada-Beach tennis e volley com deck echuveirão- Pet place- Acabamento diferenciado- Quadra de areia poliesportiva- Playground * Diferencial: infraestrutura para implementação de energia solar. Utilize seu FGTS como entrada, junte até três rendas para financiar, e para melhorar facilitamos sua entrada!

115 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa alto padrão para locação no Alphaville Fortaleza

Casa em condomínio Ref: 3230
Cararu, Eusébio - CE

Pavimento inferior: Ampla sala estar/jantarcozinhadespensaárea de serviçodependência de empregadaquarto com banheiro reversível4 vagas de estaciomaneto. Pavimento Superior:Suíte Master com closet e varanda2 Suítes com armários e ar-condicionadovarandasala. Quintalpiscinachurrasqueirapoço profundo e água quente. 

404 m²
5 quartos
5 banh.
4 vagas

Condomínio Favorito mobiliado no Cambeba

Apartamento Ref: 3229
CAMBEBA, Fortaleza - CE

Área 48m²2 quartos (sendo 1 suíte)1 banheiro socialCozinha americana 1 vaga de garagemVaranda Apartamento todo projetado, com piso vinílico e pias em cuba. Área de LazerPiscinaDeck com Churrasqueira Salão de festas climatizadoPlaygroundEspaço PetAreninha de futebol Mercadinho *Ótima localização, próximo ao Parque Del Sol, Supermercados, academias e restaurantes, a poucas quadras da CE 040.

50,72 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Casa duplex porteira fechada na estrada do fio - Condomínio Carmelle Vitta

Casa em condomínio Ref: 3228
Eusébio - CE

Casa duplex em condomínio Fechado Área construída de 98 m², área do terreno 108m² com 2 vagas de garagem. PORTEIRA FECHADA, PROPRIETARIO SÓ RETIRA ITENS PESSOAIS. Condomínio com ampla área verde, são mais de 2.800m² de área de lazer, salão de festas, mercadinho, 2 decks com churrasqueira, kids room, salão de jogos, academia toda equipada, piscinas adulto e infantil, jacuzzi, sauna molhada, campo de futebol, playground, quadra de vôlei de praia, jardins, espelho d´água, Guarita elevada, acesso com controle, estacionamento para visitante.

98 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa Dúplex nova moderna no condomínio mais arborizado do Eusébio.

Casa em condomínio Ref: 3226
Urucunema, Eusébio - CE

Casa Dúplex de Alto Padrão no Condomínio mais Arborizado no Eusébio Venha se encantar com essa incrível oportunidade de morar em uma casa dúplex de alto padrão, localizada em um exclusivo condomínio. Com toda a privacidade e segurança que você e sua família merecem, este imóvel oferece o conforto e a tranquilidade que você procura. A casa conta com uma ampla área construída, distribuída em espaçosos ambientes, como sala de estar, sala de jantar, cozinha gourmet, suítes confortáveis, área de lazer com piscina e um belíssimo jardim. Além disso, o condomínio dispõe de uma infraestrutura completa de lazer, com piscinas, quadras esportivas, academia, salões de festas e muito mais. Desfrute de momentos inesquecíveis em meio à natureza, desfrutando de toda a tranquilidade e segurança que só um condomínio arborizado pode oferecer. Não perca essa oportunidade única de viver em um dos melhores condomínios do Eusébio. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer o seu novo lar!Watilla Moura98828-2758

230 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas

Casa Plana NOVA no condomínio mais arborizado do Eusébio

Casa em condomínio Ref: 3225
Urucunema, Eusébio - CE

Casa Plana de Alto Padrão no condomínio mais Arborizado no Eusébio Venha se encantar com essa incrível oportunidade de morar em uma casa plana de alto padrão e exclusiva do Eusébio. Com toda a privacidade e segurança que você e sua família merecem, este imóvel oferece o conforto e a tranquilidade que você procura. A casa conta com uma ampla área construída, distribuída em espaçosos ambientes, como sala de estar, sala de jantar, cozinha gourmet, suítes confortáveis, área de lazer com piscina e um belíssimo jardim. Além disso, o condomínio dispõe de uma infraestrutura completa de lazer, com piscinas, quadras esportivas, academia, salões de festas e muito mais. Desfrute de momentos inesquecíveis em meio à natureza, desfrutando de toda a tranquilidade e segurança que só um condomínio arborizado pode oferecer. Não perca essa oportunidade única de viver em um dos melhores condomínios do Eusébio. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer o seu novo lar!Watilla Moura98828-2758 Obs: Os valores estão sujeitos a mudança sem aviso prévio.

180 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Casa alto padrão no Jardins de Murano

Casa em condomínio Ref: 3222
CENTRO, Eusébio - CE

Vendo casa em condomínio de alto padrão no Centro do Eusébio Casa duplex com 4 suíte (sendo 3 na parte superior e 01 reversível na parte inferior)Sala ampla com 2 ambientes.Cozinha e área de serviçoVaga de garagem para 3 carros. Área de Lazer: Piscina com raiaSauna molhadaHidromassagem integrada à piscinaEspaço de beleza (área para salão de beleza)BrinquedotecaSalão de festasSalão de jogosDeck com churrasqueiraPlaygroundPet PlaceCampo gramadoQuadra de Beach TennisPraça de convivênciaHorta e pomar coletivosAcademiaPortaria 24h Obs: Os valores estão sujeitos a mudança sem aviso prévio.

180 m²
4 quartos
5 banh.
3 vagas

Prédio comercial - Jovita Feitosa.

Prédio comercial Ref: 3221
PARQUELÂNDIA, Fortaleza - CE

um imovel flag point (ponto de bandeira) a localizacao ja faz a propaganda do seu negocio.Prédio composto por térreo e segundo pavimento3 banheiros4 salasSalão grande com piso de granito

303 m²
3 banh.

Cobertura para venda no Mucuripe com terraço e 2 vagas no subsolo

Apartamento Ref: 3220
MUCURIPE, Fortaleza - CE

Apartamento com 03 quartos (Sendo 1 suíte casal ,1 reversível) Cozinha e área de serviçoSala de Estar e Jantar OBS: Valor do condomínio inclui água, gás e esgoto

98,57 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Cobertura para locação no Mucuripe com terraço e 2 vagas no subsolo

Apartamento Ref: 3219
MUCURIPE, Fortaleza - CE

Apartamento com 03 quartos (Sendo 1 suíte casal ,1 reversível) Cozinha e área de serviçoSala de Estar e Jantar OBS: Valor do condomínio inclui água, gás e esgoto

98,57 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa duplex com mobília na estrada do fio - Condomínio Carmelle Vitta

Casa em condomínio Ref: 3218
Eusébio - CE

Casa duplex em condomínio Fechado Área construída de 98 m², área do terreno 108m² com 2 vagas de garagem. Cozinha projetadaGeladeira e fogãoMaquina de lavar Utensílios básicos3 suítes com projetados (Sendo a do casal com ar condicionado)Sala com sofá, rack e mesa de jantar. Condomínio com ampla área verde, são mais de 2.800m² de área de lazer, salão de festas, mercadinho, 2 decks com churrasqueira, kids room, salão de jogos, academia toda equipada, piscinas adulto e infantil, jacuzzi, sauna molhada, campo de futebol, playground, quadra de vôlei de praia, jardins, espelho d´água, Guarita elevada, acesso com controle, estacionamento para visitante.

98 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Ótimo apartamento à venda no Condomínio Vila Verde

Apartamento Ref: 3217
Lagoinha, Eusébio - CE

Com uma excelente localização, com a Área construída medindo: 70m². Características do imóvel: - 03 quartos: (sendo 02 suítes, 01 reversível); - Área de serviço; - Varanda; - Cozinha Americana; - 02 Vagas para garagem; - Sala.

70 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa para alugar na Cidade Alphaville

Casa em condomínio Ref: 3215
Cidade Alpha, Eusébio - CE

⚠️ LOCAÇÃO ⚠️ Terras Alphaville ✔️ Casa Duplex ✔️Aproximadamente 200 m²✔️ Compacta e Funcional✔️ Nascente✔️ Arquitetura moderna✔️ 4 Suítes ✔️ Área gourmet com churrasqueira e hidromassagem

200 m²
4 quartos
4 banh.
4 vagas

Casa alto padrão na cidade Alpha

Casa em condomínio Ref: 3214
Cidade Alpha, Eusébio - CE

Casa Alphaville terras 3 - 251m2 Lote de 352m24 suítes DeckPiscina Poço profundo Sala com pé direito duplo Projeto estrutural com vigas protendidas Metais e chuveiros monocomando Cozinha com água quente na torneira  Preço; 1.890.000,00 Obs: Os valores estão sujeitos a mudança sem aviso prévio.

251 m²
4 quartos
4 banh.
4 vagas

Locação casa mobiliada no Alphaville Fortaleza

Casa em condomínio Ref: 3213
Cararu, Eusébio - CE

Oportunidade | Casa Semi - Nova e MOBILIADA em terreno de 620 metros  Condomínio Alphaville Fortaleza  4 suítes. Todas as suítes tem closet.A suíte master com hidromassagem.Sala para 3 ambientes. Pé direito duplo. 4 vagas de garagem. Sala integrada a varanda gourmet com churrasqueira. Rouparia, área de serviço e D.C.E. Com banheiro e blindexPoço profundo.Jardim com 180m2 de área verde, especial para receber amigos.Cozinha com móveis projetados e eletrodomésticos. Aluguel 13.500,00IPTU 630,00Condomínio 942,00

620 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas