Sem foto Adicione uma foto
SI0002

Sítio | Venda | Pratius

R$390.000
IPTU: sob consultaCondomínio: sob consulta
Pratius, Pindoretama - CE
SI0002
Aceita financiamento 5 visualizações
3 quartos
1 suíte
1 sala
Área total: 2000.0m²

Sobre o imóvel

SITIO DE 2.000 M² À VENDA EM PINDORETAMA/CE – EXCELENTE OPORTUNIDADE!

Excelente oportunidade para quem busca um terreno amplo, com localização estratégica e grande potencial para investimento ou construção!

Localizado no Loteamento Alto do Cruzeiro, em Pratius, Pindoretama/CE, o imóvel possui 2.000 m² de área total, com formato regular e duas frentes para ruas distintas, proporcionando maior versatilidade para diferentes projetos.

📐 Características do imóvel:

  • Área total de 2.000 m²
  • Dimensões de 25 metros de frente por 80 metros de profundidade
  • Terreno de formato regular
  • Composto por 4 lotes
  • Duas frentes para ruas distintas
  • Frente para a Rua Vila Nascente
  • Frente para a Rua Helena Pascoal de Oliveira
  • Localizado no Loteamento Alto do Cruzeiro

✨ Diferenciais:

O grande destaque deste imóvel é sua ampla metragem e a possibilidade de acesso por duas ruas, características que oferecem flexibilidade para o desenvolvimento de projetos residenciais ou de investimento, conforme as normas urbanísticas locais.

Com 2.000 m² de área, o terreno oferece espaço para quem deseja construir uma residência com ampla área de lazer ou estudar possibilidades de aproveitamento imobiliário.

📍 Localização:

Situado em Pratius, no município de Pindoretama/CE, a aproximadamente 40 metros da Rua Manoel Nascimento da Costa.

💎 Uma excelente oportunidade para quem valoriza espaço, versatilidade e potencial de investimento!

📲 Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

Annya Martins | Guia Imóveis

Características

Conforto

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço
Tenho interesse neste imóvel

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato.

WhatsApp