Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(85) 98110-4001

Guia Imóveis
Avenida Pacífico, 731 - Cidade Alpha

Corretor responsável

Adolfo Mello(85) 996310344

Apartamento de luxo na aldeota, Trinity

3 suítes

Venda: R$ 1.194.170,00

Código: 4142

Apartamento para Venda em Fortaleza - 1

Suítes3

Banheiros5

Lavabos1

Vagas1

Área construída115,87m²

Área total115,87 m²

VendaR$ 1.194.170,00

- Aceita financiamento

Apresentamos a você o CONDOMINIO TRINITY, o mais novo lançamento da R&B-Brisa. Comece agora à escrever um novo capítulo em sua vida, com muito conforto, lazer e localização privilegiada.


O Trinity está sendo construído em uma área central de Fortaleza, no bairro Dionísio Torres, próximo a importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento a diversas regiões da cidade, o bairro possui uma infraestrutura completa, com uma ampla variedade de serviços, comércios e facilidades. Há supermercados, farmácias, bancos, escolas, hospitais, restaurantes, academias, lojas e você também pode desfrutar do Parque do Cocó e tudo isto a uma curta distância. Atributos que contribuem para a valorização do CONDOMINIO TRINITY seja para morar ou investir.


⚜️Torre única

⚜️13 andares

⚜️Três por andar

⚜️Área privativa de 115,87 m2

⚜️No 13 andar, serão três exclusivos duplex de 193,83 m2

⚜️03 à 05 suítes

⚜️Sala de estar/jantar

⚜️Varanda Gourmet

⚜️Lavabo

⚜️Quarto de serviço com wc

⚜️Laje Técnica

⚜️02 à 04 vagas

⚜️ Lazer Completo


 Obs: Os valores estão sujeitos a alteração no decorrer das vendas e evolução de obra sem aviso prévio. Favor consultar nossa central.


  • Área de serviço
  • Cozinha
  • Granito
  • Lavabo
  • Mármore
  • Piso laminado
  • Sala de almoço
  • Sala de jantar
  • Sala de TV